Arquivo da categoria: Concursos e Promoções

Linda e na moda com o guarda-roupa da Mega Fashion

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de um assunto que nunca sai de moda e todo mundo A.D.O.R.A! Já pensou levar para casa inteiramente grátis aquela pulseira incrível que viu na loja da WonderStore? Ou ainda, ganhar aquele colar, brinco,  camisa, par de óculos ou centenas de outros produtos de grandes marcas parceiras da MegaFashion? Então fique ligada que a gente te explica como.

A MegaFashion, único shopping online exclusivo para moda do Brasil, está com uma promoção bem bacana. Para participar basta você criar como seria o guarda-roupa dos seus sonhos, escolhendo peças de diversas marcas que você gostaria de ter. Daí é só pedir uma forcinha para as amigas, para conseguir muitos likes para o seu MegaCloset. Toda semana, o guarda-roupa mais votado ganha três peças. Sensacional, né?

O mais bacana é que o MegaCloset permite ainda a interação com outras pessoas, assim dá para conhecer meninas de todos os cantos do Brasil que também se amarram em moda.

Para montar seu MegaCloset e começar a concorrer a produtos super fashion clique aqui. Confira também o regulamento completo da promoção aqui.

Boa sorte!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Concursos e Promoções, Produtos, Tendências de Moda

Promoção “Meu acessório favorito tá na WonderStore”

Pois é, meninas, a primavera chegou de vez. Os vestidinhos florais e as peças repletas de rendas e babadinhos fofos que o digam! E com a nova estação, vem sempre o desejo de dar aquela renovada no armário, né? E como sabemos que a grana nem sempre dá conta de todos os nossos desejos, a WonderStore resolveu dar uma forcinha para compor o seu visual.

Que atire a primeira bijoux quem não gosta de ganhar um mimo novo, seja aquela bolsa super prática para curtir a balada, pulseiras chiquérrimas de acrílico ou uma pashmina transada para os dias de ventania. Ganhar presente é sempre bom, a gente sabe! Agora imagine levar pra casa tudo isso e ainda poder escolher seu acessório favorito da WonderStore para completar o look? É simplesmente demais, né?

Pois é justamente essa a nossa ideia com a promoção “Meu acessório favorito tá na WonderStore”. Ficou curiosa para saber como ganhar todas essas lindezas? Para participar é fácil, fácil. Basta acessar a aba “promoções”, na nossa Fan Page, e clicar no botão “quero participar”. Em seguida, você deve compartilhar o link do acessório que quer ganhar de presente junto com o kit que estamos sorteando.

Ex. Promoção: “Meu acessório favorito tá na WonderStore”, esse é o meu. Qual é o seu? http://www.wonderstore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=615_1_669_1&html=produto&prod=189162&tit=Headband+N%C3%B3+Azul+-+Acess%C3%B3rios+-+S%C3%A3o+Paulo

E, aí, meninas, gostaram da novidade? Então corram, divulguem e participem! O resultado da promoção sai no dia 7 de novembro, às 13h! Para qualquer dúvida, o regulamento completo está aqui!

Boa sorte!

Deixe um comentário

Arquivado em Concursos e Promoções