Acessórios para arrasar nas festas de fim de ano – Natal

É oficial, meninas, 2011 está mesmo chegando ao fim. Os panetones nas prateleiras do mercado, a música incansável de Simone nas lojas de comércio popular e os pisca pisca pelas árvores e janelas já deixaram isso BEM claro, néam? rs!

E para dar continuidade ao nosso especial de fim de ano, hoje o Blog da WonderStore vai sugerir alguns acessórios para fazer bonito na festa de Natal da empresa ou ainda nas reuniões em família. Prontas? Respirem fundo, porque tem muito coisa linda!

Colares

Símbolo de sabedoria, as aves estão presentes da cabeça aos pés das mulheres mais ligadas em moda. Os animais também figuram até mesmo em produtos como canecas, fronhas, bolsas, estampas de camisetas e muito mais. A coruja  traz o significado de “ver a totalidade”, devido a sua característica de enxergar até mesmo no escuro. Mas deixando a parte mística um pouco de lado, esse colar corujinha tá uma graça, né?

Pulseiras

Quem diria que as miçangas voltariam repaginadas e tão lindas, né meninas? Essa pulseira trançada é ajustável e adaptável para diversos tamanhos de pulsos e está disponível nas cores prata e dourado também. Com a onda color block, o acessório rosa com detalhes dourados é a cara do verão, e vai bem tanto com tons mais sóbrios de roupas quanto mais quentes, como o laranja.

Brincos

O tom perolado dessas belezinhas pode até remeter ao branco glamouroso do Ano Novo, mas não se engane. A delicadeza das pérolas deixa qualquer look de Natal com aquele toque de sofisticação que só essas pedrinhas conseguem. Discreto, o par de brincos Anne, da WonderStore, combina com peças rendadas, coloridas ou não, e realça ainda mais o rosto de mulheres que investirem  em penteados em que os cabelos estão presos ou semi-presos.

E, aí, meninas, aprovaram nossas dicas? Já sabem o que vão usar na grande noite de Natal? Contem tudinho pra gente!

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Fica a dica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s